Texto Última Mensagem

Author: Inandra / Marcadores:



Última Mensagem

Nunca quis alguém que morresse de amor por mim, mas que quisesse estar junto de mim, que quisesse me abraçar.
Nunca exigi que esse alguém me amasse como eu o amava, queria apenas que me amasse não importando a intensidade.
Nunca tive a pretensão de que todas as pessoas que gostei gostassem de mim. Nem que eu fizesse a falta que elas me faziam. A mim o que importava era saber que eu em algum momento na vida delas fui insubstituível e que esse momento se tornara inesquecível para elas.
Sempre tentei ter um sorriso estampado no meu rosto mesmo quando a situação não era muito alegre e que esse meu sorriso conseguisse transmitir alegria para os que estivessem ao meu redor.
Sempre desejei fechar os meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensava em mim quando fechasse os olhos e que eu fazia falta quando não estava por perto.
Queria ter tido a certeza de que apesar de minhas renúncias, loucuras, defeitos e erros esse alguém me visse como um ser humano completo.
Nunca quis lutar com o mundo, mas se tivesse sido necessário eu teria forças suficientes para mostrar ao mundo que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor.
Sempre tentei acreditar que mesmo eu falhando em um um dia no outro seria diferente se eu não desistisse dos meus sonhos e propósitos e que talvez eu obtivesse exito e seria plenamente feliz.
Uma certeza é de que eu nunca deixei a minha esperança ser travada por palavras pessimistas. Sempre pude dizer o que sentia, pude dizer a alguém o quanto era especial e importante pra mim sem ter tido preocupações com terceiros. Sem ter corrido o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Sempre desejei poder dizer a todas as pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena doar-se às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!



F.S

2 comentários:

Anônimo disse...

As suas palavras tocam bem fundo o meu coração, gosto de ler o que escreve,gosto de estar por perto, gosto de saber como vc esta, vc é meu anjo isso não vai mudar ...

Anônimo disse...

Vc é especial pra mim, eu quero cuidar de vc e estar do seu lado enquanto vc permitir, vc é meu anjo,eu adoro vc minha linda ...

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates