Olhar que mostra

Author: Inandra / Marcadores:


Olhar que mostra

Tu és meu tudo e és minha imensidão
És gota fresca de orvalho na madrugada
És brisa solta, és suavidade sombreada
Por raio de luar que trespassa a escuridão

Tu és meu tudo e és apenas meu nada
És pulsar de peito, bombear de coração
És a realidade da mais pura ilusão
És conforto da dor por ti provocada

Tu és o que tenho e não te me dás
És tudo o que quero, porque me não dou?
Só nosso olhar tanto se encontrou...

Ainda nos perdemos no tempo fugaz
Sem que a coragem nos dê a paz
Da entrega que nosso olhar mostrou...

F.S



1 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema é realmente muito lindo, como a sua pureza e o seu coração, quero apenas um pequeno espaço dentro dele ...

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates