Abraço

Author: Inandra / Marcadores:



Imersa num mundo de vozes ocas e sem brio, as tuas palavras abraçam-me, acolhem-se em mim, envolvem-me e enfeitam-me com laços coloridos de ternura.
Tateio o carinho do teu olhar e, num ímpeto profundo, quero desfazer-me em ti.
Deslizo no manto envolvente das tuas mãos e cubro-me com a tua pele sedosa, que me desperta e abrilhanta em raios de sol da alvorada.
Nos meus anseios sentidos vejo-te ao meu redor, mergulhados neste universo único que criamos e que alimentamos em cada página de vida que escrevemos a dois.
Ressoam de nós os ecos deste imenso querer que, batendo nas paredes duras do mundo, se recolhem na dimensão onde existimos e que só a nós pertence...O Amor!

F.S

2 comentários:

Anônimo disse...

voce sabe que é minha vida...e tudo pra mim gira em torno de nós...

Dew disse...

Tateio o carinho do teu olhar e, num ímpeto profundo, quero desfazer-me em ti.

Perfeito...

Quando sai o livro, moça???

bj

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates