Nós

Author: Inandra / Marcadores:

Nós
Pediste-me para nos escrever, mas nos momentos em que as mãos falam e a
junção das peles respira a completa simbiose dos sentidos, fogem-me todos
os significados e emudeço neste pleno diálogo de tato e sabor. Muito para além das palavras, solta-se um riso feliz do silêncio murmurante
dos corpos no urgente e total desvendar de segredos só nossos, que nos
toma e conduz numa dança em rodopios onde cada volteio retrata o êxtase
da erupção dos rios que correm de nós. Passeias-te na minha pele, envolves-me na doçura dos teus lábios,
desvendas-me a cada movimento dos teus dedos e tomas-me completa,
enquanto eu me absorvo de ti e gravo cada instante e cada detalhe para nos
reviver a cada segundo que passa.Numa linguagem sem vocábulos que a consigam traduzir, envolve-nos
suavemente o manto da idílica pintura perfeita onde repousa o nosso
Universo de Sentir, num "Para Sempre" imenso de Amar e Querer.Os olhos em sintonia escrevem palavras que traduzo num "Amo-te"
profundo, sem limites ou condições.A infinita e absoluta certeza da união imensa que nos liga e da afinidade
que alcançámos revestem-nos de uma força imbatível, onde espaço, tempo,
geografia e qualquer obstáculo são meros pormenores que apenas nos
conseguem aproximar ainda mais. Sinto-nos plantas coladas, de raízes que
se misturam e se afundam, crescendo até ao ilimitado horizonte da
imensidão de Sentir.Envolvidas, sem contornos, misturadas em nós, perdemo-nos do mundo em
alegrias desenhadas nos sorrisos, nas respirações ofegantes que sussurram
aos ouvidos, nos aromas âmbar dos néctares de Amor. Descobres-me
sempre!...E na minha alma desenham-se figuras de noites frias de Inverno onde me
aqueço no teu abraço e te envolvo no conforto do calor do meu corpo, numa
aconchegante morada de ternuras e afeto, povoada de todos os ontens e
dos amanhãs que ainda iremos viver.
F.S

0 comentários:

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates