Cama de Estrelas

Author: Inandra / Marcadores:

Cama de Estrelas

Quando me deito contigo
Me perco em teus sentidos
Nos teus braços encontro o meu abrigo
E sussurro meu amor nos teus ouvidos
Amo-a de todo o meu coração
E de todas as formas possíveis
Trilhamos juntas os caminhos da sedução
Vivemos momentos inesquecíveis.

E, então, quando chega à hora do êxtase supremo
Nos entregamos sem pudor
De prazer eu deliro, gozo e tremo
Entrego a ti todo o meu amor
Nessa hora vejo milhões de estrelas
Sinto-me em estado de embriaguez
Minhas mãos não consigo contê-las
Quero-te de novo, mais uma vez...

F.S

2 comentários:

Unknown disse...

um belo poema, um novo recomeço...
bem vinda Inandra

Dani Araújo disse...

Adorei a fotinha... Sugestiva hein... Vc q fez a poesia?
Adorei!!!
Bjs
Dani

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates