Vocativo Indecente

Author: Inandra / Marcadores:


Vocativo Indecente

Sinto falta das loucuras de noites quentes
Do odor a amor de dois corpos libertado
Dos gemidos confundidos e ascendentes
Do teu suor em meu suor misturado

De todas as palavras rudes e indecentes
Daquele espasmo senil e incontrolado
Dos vocativos sujos, mais inerentes
Ao momento de amor inconsumado

Sinto falta desse reboliço de sensações
Da indefinição do princípio e do fim
De cada corpo no outro embrenhado assim

Quero-te nessas noites de emoções
Com palavras indecentes aos milhões
Quero-me em ti e... quero-te em mim...
F.S

1 comentários:

Fabianny disse...

O sexo...
poucos conseguem alcançar esse ápice, qndo naum há uma ligação "uno"...

esse poema, significa pra mim um período identico, onde o amor imperava nos momentos mais quentes... era incrivel..

dai vem o pensamento, como as pessoas conseguem fazer sexo como trocam de roupa?Será que são pessoas emocionalmente felizes, confortaveis com essa situação..

minha opinião é que são pessoas visivelmente carentes que devem ter um enorme vazio no peito...

mas de fato.. esse amor que relata o poema, naum se encontra em qualquer romace... por isso é assim, demais...

bjus!

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates