Claridade

Author: Inandra / Marcadores:


Claridade

O teu amor de volta, a incendiar-me os dias e as noites, como rastilho

aceso num barril de pólvora, devolveu-me a claridade que perdi no labirinto

da tua ausência. Dentro de mim, tu eras sol e céu sempre azul à minha

volta. Enquanto não voltavas o Tempo envelheceu-me, porque dentro de

mim tu eras a eternidade e a eternidade é a ausência do Tempo. Sentia-te

tricotar janelas por onde me espreitavas e esperava ver-te um dia

debruçada nelas a tentar chegar-me. Senti que me dizias 'sinto a tua

falta como a falta de mim mesma' porque o sentias realmente, e chorei ao

mesmo tempo que tu. Dentro de mim, eras tu a claridade. No teu amor de

volta navega-me a saudade num oceano em fogo. No teu abraço sinto

tempestades que arrastam mundos e quando me seguro nos teus olhos, sem

palavras, digo-te uma e outra vez: 'A falta do teu abraço é-me

insuportável'. Ainda bem que voltaste. Acorda-me durante a noite com

palavras de vida na tua voz, para eu ter a certeza que não te imaginei e

lembrar-me o quanto te amei antes de te conhecer. Ou acorda-me

simplesmente para eu saber que existes e tu acreditares em mim

adormecida ao teu lado. Mostra-me que sabes que o meu amor e o teu,

juntos, são o nosso infinito.

F.S

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema fala comm todas as letras,tudo que gostaria de dizer para minha amada, mas nem essa chance eu tenho, é dificil perder quem amamos, pior é saber que naum tem volta, por isso entendo tão bem cada palavra!!!um cheiro!

Anônimo disse...

Lindo e especial como vc bjos

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates