Sem fim

Author: Inandra / Marcadores:


Sem fim

Andei à procura de uma definição de sempre - eternidade, infinito,

intemporal... tudo me parece insuficiente para dizer que sempre é estares

aqui comigo e sonhar-te constantemente até ao fim dos dias. Sempre é

olhar-te longamente e apaixonar-me por ti todos os dias. Sempre é

sentir-te em mim e perder a noção de tempo. Sempre é amar e ter a

certeza desse tudo como sopro de vida. Porque o Amor não se mede em

dias, o Amor não pertence ao tempo. O Amor vem de dentro, desse fogo

que arde no peito ao centro, num coração que estremece feliz ao ouvir o

teu nome. Sempre é este desassossego constante, esta vontade de te

chegar mais depressa e mais intensamente. Sempre é saber que existes tal

e qual eu te sonhei antes de nos termos encontrado. Porque o Amor não

tem peso nem medida, o Amor acontece continuamente no que sabemos ser.

A Amor é a força inesgotável com que te vivo mil vezes entre um aqui e

agora. Sempre é querer viver eternamente para estar mais tempo contigo.

Sempre é dizer-te que te amo cada vez mais quando mais é

impossível. Sempre é este crer em que te desenho eterna, embrulhada nos

meus braços todas as noites de mil vidas. Sempre é o tempo verbal de

todas as vezes que te digo 'amo-te', porque sempre és tu em mim e somos

nós sem fim.


F.S

0 comentários:

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates