Meu tudo

Author: Inandra / Marcadores:


Meu tudo

Estrego-me a ti toda, todo meu futuro
No qual serás toda a minha voz
E teu silêncio será o meu mais puro
Pronuncio de que eu, agora somos nós

Em teu olhar vejo tudo o que procuro
Em tuas mãos todo o conforto dos sós
Em ti é realidade o qu'em sonho murmuro
E o canto dos pardais em todos os algeroz

És canto de pássaro em fim de tarde
És última chama que ainda arde
E a que meu ser dá cor carmesim

Minha alma tocaste sem fazer alarde
Com mãos frias do mais frio cetim
E agora és tudo, meu meio, meu fim.

F.S

1 comentários:

Fabianny disse...

Tudo acontece na vida, na maioria das vezes com um tom de surrealismo, aquela que um dia conversei sem esperar muita coisa, sem achar muita graça, hj me tira da realidade fria e vazia a qual vivia.De longe encanta meus dias, sorrio sozinha, me valorizo mais..
resumindo, entrego a ti toda minha proteção, meu calor humano,meus principios.. tudo o que de melhor posso dar!
e que vc receba tudo de bom não só de alguem que te quer, mais da vida!!

poema lindo sereia!

bjus!

This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates